sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cap. 01 - o começo de uma longa história.

Para vocês entenderem o que está acontecendo agora comigo eu vou ter que contar a minha história desde a 3 ª série:
Desde pequena eu gostava de um garoto, mas eu não contava pra ninguém até que um dia minha melhor amiga perguntou se eu gostava de alguém e eu falei pra ela que gostava de Tiago ela ficou assustada porque eu era considerada a mais "santinha" da sala, aliás eu acho que aindo sou! Pelo menos acho! Ela falou que ela gostava de Jake que aliás era de quem todo mundo gostava na sala!
Só que eu não conseguia esquecer Tiago por nada. até que um dia entrou um aluno novo que veio de outra cidade, desde que bati o olho nele não consegui parar de olhar , ele tinha os olhos verde escuro e os cabelos assustadoramente lisos num tom de marrom claro e escuro ao mesmo tempo, e um sorriso que arrepiava qualqer um. Até então fingia que gostava de Tiago porque eu achava que ele era perfeito pra mim só que desde daquele dia eu já não entendia mais nada, minha vida não era mas controlada pela minha cabeça, mas pelo meu coração! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música